sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para Comemorar a Chegada do Backstreet Boys ao Brasi

p


Tradução: DESDE QUE VOCÊ ME AME

Embora a solidão tenha sido minha companhia
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que estou louco e cego
Arriscando tudo num olhar de relance.

Como você me cegou, continua um mistério
Não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importo com o que está escrito na sua história
Desde que você esteja comigo aqui.

Refrão: Não importa que você é 
De onde você veio, o que fez
Desde que você me ame
Quem você é, de onde veio
Não importa o que fez
Desde que você me ame

Cada coisinha que você diz e faz
Parece que está bem fundo dentro de mim
Realmente não importa se você está em fuga
Parece que pretendíamos fazer isso.

Refrão

Tentei esconder tanto para que ninguém soubesse
Mas acho que demonstro quando olha em meus olhos
O que fez e para onde está indo
Não me importa, desde que você me ame, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário